quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Registros em Vídeo do Okupalco 2015 - Virada Cultural - Parte 1

Agora fiquem com uma tonelada de Vídeos de como foram as (mais de) 24 horas de Okupalco na Virada Cultural do Ano Passado... conforme acharmos mais material, vamos colocando aqui!


Coro de Carcarás em Intervenção Urbana, cortejo que se encerrou no Okupalco. Este momento foi ímpar, pois a banda de Reggae Profecia Viva se apresentava no momento e a banda improvisou junto ao Coro de Carcarás, mostrando a proposta de irmandade e integração.



Banda MUTEx, a segunda a se apresentar na Noite com seu Rock Alternativo. Este Videoclipe produzido por Edson Spitaletti foi totalmente gravado no Okupalco.



Banda Velhos Bohemios, que também teve um Videoclipe produzido em sua apresentação no Okupalco. Mais uma Produção de Edson Spitaletti, registrando esta nova e promissora banda do Punk Rock paulistano.



Banda Vingança 83, Aquecendo a Fria madrugada de inverno com seu Hardcore Frenético sem dó nem piedade.



Banda Asfixia Social, que une os sons e culturas da Rua em seu som, do Hip hop ao Hardcore passando pelo Reggae, agitando a madrugada do Okupalco.



Banda Desacato Civil, que também protagonizou um dos momentos de maior frenesi na madrugada. Vale comentar que o som é Hardcore, mas do morador de rua ao Funkeiro, todo mundo estava na roda confraternizando, fazendo seu rolê valer a pena e na paz.



Banda A Ferramenta, prosseguindo na missão de promover a madrugada mais Hardcore dos últimos tempos. Há vídeos de todas as músicas desta apresentação, logo logo postaremos o show completo.



Banda Amnésia Coletiva, Amanhecendo o dia e mantendo a empolgação do Público.



Banda Útero Punk, mandando um Punk rock na Hora do Almoço. Domingo ensolarado com muita resistência cultural.



Banda Skull Crusher, Iniciando a Tarde de Domingo com mais Hardcore, pra quem achava que na madrugada já tinha tido o suficiente...





Banda Tudo Tem Um Fim, mantendo a qualidade e o peso sonoro no domingo a Tarde



Banda Sempiternal, já no final de Tarde de Domingo. A programação oficial já ia se encerrando, mas o Okupalco ainda tinha muita lenha pra queimar...



Banda Rottura, iniciando a noite de domingo no Okupalco - e o fechamento dos trabalhos, já passando de 24 horas de som sem parar...



Encerrando o Okupalco 2015, já no domingo a noite, com o Público ainda presente sem arredar o pé e mandando ver no Mosh, Banda Vertável.

Algumas bandas ficaram de fora desta postagem. Na próxima faremos a Parte 2 com os registros das bandas não presentes neste Post. Mas como se pode ver, foi animal do inicio ao fim e isso só foi possivel por conta do trabalho conjunto entre os coletivos culturais e o apoio maciço do público que compareceu em peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário